Voltar
21.03.2016

Simpósio debaterá o Novo Código de Processo Civil

Simpósio debaterá o Novo Código de Processo Civil

Nos dias 01 e 02 de abril próximos vindouros, ocorrerá o VIII Simpósio de Direito de Família e Sucessões, na Faculdade IDC, em Porto Alegre. O evento é coordenado pelo advogado Braulio Pinto e reunirá grandes juristas do país para debater temas relevantes do Direito das Famílias e das Sucessões, tais como: Cristiano Chaves de Farias, Maria Berenice Dias, João Ricardo Aguirre, Conrado Paulino da Rosa e Rolf Madaleno.

O evento já é referência para o Direito de Família e Sucessões no Brasil. E contempla, entre outros, temas como Procedimento das Ações de Família, o Estatuto da Pessoa com Deficiência e Alimentos: Ação e Execução.  Todos os temas serão apresentados tendo como alvo das mudanças realizadas pelo Novo Código de Processo Civil.

O evento terá início na sexta-feira (01), às 19h. O advogado Braulio Pinto irá palestrar no sábado (02), às 14h, com o tema “O Processo de Inventário Judicial no Novo Código de Processo Civil”.  O evento tem apoio do IBDFAM/RS e a inscrição pode ser feita pelo site www.integraleventos.com.br.