Voltar
28.04.2017

Braulio Pinto ministra Workshop no IX Congresso do Mercosul de Direito de Família

Braulio Pinto ministra Workshop no IX Congresso do Mercosul de Direito de Família

O advogado Braulio Pinto será o palestrante do Workshop com o tema "Prática de Inventário e partilha judicial" no IX Congresso do Mercosul de Direito de Família que acontece nos dias 26 e 27 de maio em Gramado/RS. Na atividade, Braulio estará ao lado do advogado e Promotor de Justiça de Mina Gerais, Dimas Messias de Carvalho. A advogada do escritório Braulio Pinto Advogados e Coordenadora Adjunta da comissão de proteção do idoso do IBDFAM/RS, Thaís Serafim Rossi será a coordenadora da atividade.

O dia a dia do direito de família e das sucessões requer uma postura atenta,especializada e interdisciplinar de todos que intervêm nessa estrutura complexa e em constante transformação. O evento na sua nona edição, busca consolidar seus objetivos de debater e promover a efetivação de um novo ambiente jurídico no Mercosul, adequado às necessidades e à realidade da sociedade contemporânea.

Mais informações sobre a programação do evento e inscrições podem ser obtidas no site https://www.congressomercosul.com/