Voltar
16.11.2016

Braulio palestra em evento para auxílio à proteção à terceira idade

Braulio palestra em evento para auxílio à proteção à terceira idade

O advogado Braulio Pinto será um dos palestrantes no seminário “O que a sociedade precisa saber para, mediante ações extrajudiciais, aumentar a proteção ao idoso", que tem o objetivo de informar e proteger o cidadão da terceira idade. A palestra que Braulio apresentará no evento será “Questões jurídicas de proteção ao idoso.”, que buscará informar ao público de que forma o idoso pode juridicamente encontrar segurança sobre seus direitos.

O evento será realizado no dia 22 de novembro, das 14h30 às 17h, no auditório do Prédio 40 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e tem entrada gratuita.

A organzaição do evento é do Sindicato dos Registradores Públicos do RS (SINDIREGIS), com colaboração da Comissão Especial do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil seção RS (OAB/RS), Fundação Irmão José Otão (Fijo) e da Comissão do Idoso do Instituto Brasileiro de Direito de Família seção RS (IBDFAM/RS) que tem a coordenação das advogadas Olga Helena Silva de Medeiros e Thaís Serafim Rossi.